PREFEITO DA CIDADE DE ITABAIANA NÃO PAGA A EQUIPE DE SONORIZAÇÃO E A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO CARNAVALESCA NÃO ACONTECE.

Marcos Adriano é um comunicador que esta a frente de um conceituado programa de rádio da Itabaiana FM. No último sábado (14), o jornalista divulgou uma nota em sua rede social sobre as festividades carnavalescas em itabaiana.

O primeiro dia de carnaval em Itabaiana não contou com as atrações divulgadas no palco principal devido a uma falta de acordo para a sonorização. A Orquestra Tropical, que ainda esteve no local seria a atração, mas como não tinha som no palco eles não se apresentaram.

Um paredão de som ainda chegou a ser ligado ao lado do palco para animar os foliões presentes, mas foi desligado em cumprimento a uma recomendação ministerial que proibia som de paredão sem está em movimento.
 
O jornal Online Tribuna do Vale relatou no dia 13 de fevereiro, um comentário realizado pelo jornalista Adelson Barbosa dos Santos (foto), responsável pela coluna “Informe”, do jornal Correio da Paraíba, de João Pessoa, publicou na edição nº 188, de 08 de fevereiro, nota em que critica o prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior. No informe de sua coluna, Adelson Barbosa diz que “a cidade de Itabaiana está abandonada. O prefeito Antonio Carlos, segundo os adversários, não tem crédito no comércio local para comprar, sequer, uma barra de sabão. A situação é de vaca desconhecer bezerro.”

Arte Notícia

Comentários