

Segundo a polícia, a jovem foi morta a tiros, mas ainda não se sabe precisar quantos, já que a área está isolada e o corpo coberto esperando a chegada do Numol.
Segundo a mãe da adolescente, Debora Ferreira, ela assistia tv quando recebeu uma ligação telefônica por volta das 21:00 hs a chamando para o coreto local. Como a filha não retornou, a mesma saiu a sua procura e só a encontrou nesta manhã já sem vida.
O crime ocorreu próximo ao Rio Paraíba. De acordo com o Delegado Seccional da Polícia Civil em Itabaiana, Hugo Helder, que participa das investigações junto com o delegado Hugo Lucena, a polícia chegou aos suspeitos através de investigações e informações do serviço de inteligência.
“Tivemos as informações da participação dessas cinco pessoas na morte da jovem e efetuamos as diligências para promover a prisão do maior de idade e a detenção dos menores. Ainda suspeitamos que um quinto elemento possa estar envolvido com o crime e vamos continuar com as buscas para encontrar essa pessoa”, afirmou o delegado Hugo Helder.

Comentários
Postar um comentário