Prefeito de Itabaiana vai a Brasília pedir estrada para Timbaúba

O prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos (PMDB), visitou o gabinete do Deputado Federal Marinaldo Rosendo, de Timbaúba, juntamente com o vereador Júnior Pacheco (PSB), nesta última quarta-feira (25), em Brasília, ocasião em que discutiram a pauta que diz respeito a projeto para melhoramento da estrada que liga Timbaúba a Campina Grande, na Paraíba, o que iria beneficiar o acesso a Itabaiana.

Na mesma data, Antonio Carlos e seu acompanhante visitaram o Senador paraibano Raimundo Lira (PMDB). Na ocasião, eles conversaram sobre uma ampla agenda em favor dos dois municípios. Lira se comprometeu em articular, junto ao governo federal, convênios para as cidades paraibanas, incluindo Itabaiana.
Raimundo Lira lembrou que, nas audiências que tem mantido – em Brasília ou na Paraíba – com gestores municipais, tem ouvido a todos e recebido pleitos dos mais diversos, em favor dos paraibanos. Entre os pedidos, os mais unânimes tratam de medidas para sanar a falta de recursos hídricos no estado e a melhoria da malha viária paraibana.

fonte: Tribuna do Vale

Comentários