Enfoque PB divulgar o Ranking dos Blogs mais acessados no Vale do Paraíba e o VALE É NOTICIA esta em 2ª lugar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCxaK6R6P9rXPZOGl2ItCsW4qfqDOtXnzYdOAibUQRZgQBUkzNKpOT1q_pXlf2jDiyOHhTMWkz6E11EIu1SCSweK0TFdsmHon6IPJYkL5TrQhAU6f0fCg93rDnbXj-xdqF3AZZaKdmcsep/s1600/download.jpg
Site divulga lista dos blogs/veículos de informações mais acessados na Região do Vale do Paraíba no mês de março de 2015. A pesquisa analisou quase todos os veículos de informações em sua estrutura, redação, informações, assiduidade, clareza e a veracidade das informações entre outros. 

O Ranking mostra uma lista de todos os sites da internet ordenados por tráfego, registrando em qual posição o tráfego do seu site ocupará em relação aos mais diversos blogs da Região, como também em qual colocação o seu site está entre os variados mecanismos de informação da mesma.

1 - Tribuna do Vale
2 - O Vale é Notícia
3 - Itabaiana Hoje e Região
4 - Ingá Cidadão
5 - Blog do Wilson Silva
6 - Gil Costa em Ação
7 - Vale G1
8 - Itabaiana News
9 - Política Hora 1
10 - Blog Click Conexão
Uma observação importante e relativa é a variedades de informações e matérias circulantes, onde observa-se uma preferência ao Tribuna do Vale e em Segundo lugar ao VALE É NOTICIA. Já em relação ao blog meramente Político, aquele que enfoca mais as informações no campo da Política, o recém-criado Política Hora 1, ocupa lugar de destaque com uma redação culta para leitores mais qualificados e aprofundados, como também, uma leitura curiosa, agradável e interessante para os que ainda buscam informações nas primeiras horas do dia, além de possuir uma interessante mescla entre Gestão Municipal, Estadual, Brasil e Mundo, sendo o mesmo enfoque direcionado aos Ingá Cidadão, Itabaiana News e Vale é Noticia entre todos os blogs, pois na preferência política, o blog é o mais acessado. 
fonte:EnfoquePB 

Comentários