Reconstrução de Praça em São Miguel de Taipu, já dura quase um ano e atraso nas obras causa transtorno.

A cidade de São Miguel de Taipu, sofre prejuízo com o atraso na obra de reconstrução da Praça Elias Cavalcante no centro da cidade.

Segundo os comerciantes, enquanto a praça está fechada por um material identificado por zinco, devido à reconstrução, os antigos frequentadores da região deixaram de ir ao local por falta de área de lazer, onde também pessoas da própria cidade disseram que nos finais de semana, a praça era cheia por pessoas da localidade. Hoje a situação é diferente e com isso a cidade tem si tornado um verdadeiro museu, principalmente a noite.


Clodoaldo Beltrão, prefeito de São Miguel de Taipu, assinou no dia (06) de Junho de 2014 a ordem de Serviço para reconstrução da Praça, a qual ainda não foi entregue a população onde os trabalhos já dura quase um ano .  Com isso grande parte dos jovens se diz está indignados com a demora no término da obra. "Acabou o centro da cidade.



Pessoas do ramo de bares e lanchonetes, as quais não quiseram ter seus nomes revelados, informaram que os lucros caíram em 50% .

Sabemos que essa obra é pra melhorar, mas com essa demora toda, esse tempo todo com a praça fechada, ninguém mais vem pra cá!", Para o prof. Wilson Silva que trabalha na cidade desde 2009, reclama da demora na conclusão desta obra, pois a prefeitura não pode demorar tanto tempo para terminar uma obra como essa”, disse o prof.

Na ultima quarta-feira (22) o Prefeito Clodoaldo, visitou a praça central da cidade, e pelas imagens dá para perceber que falta muita coisa, e com isso vamos ter que esperar mais alguns meses para sua conclusão.  Até o fechamento da matéria, não foi possível obter informações de uma data oficial da entrega da principal praça da cidade.



Fonte: Blog do Wilson Silva

Comentários