Deu águia: Em Juripiranga, vereadores rejeitam projeto para a criação da Lei da Ficha Limpa

Não chegou nem a ser lido, e o Projeto de Lei Nº 006/2015 de autoria do Poder Executivo de Juripiranga já foi rejeitado e até devolvido pelo Presidente da Câmara – Vereador Rozil Pereira - ao seu autor - Prefeito Dr. Paulo Dália.

Mesmo em Brasília participando da XVIII Marcha dos Prefeitos, Dr. Paulo ficou surpreso com a atitude dos Vereadores de oposição, pois isso demonstra a falta de interesse dos mesmos em proteger o município das garras daqueles que já foram ou que serão condenados pela Justiça, o que os deixarão impedidos de assumirem cargos de confiança nos órgãos públicos, seja no poder executivo e/ou no Legislativo.

O projeto que Cria a LEI DA FICHA LIMPA no município de Juripiranga é fruto de uma campanha denominada “Ficha Limpa na Gestão Pública” que vem sendo abraçada também pelo Tribunal de Contas do estado da Paraíba.

O Prefeito Paulo Dália, disse que as providências já estão sendo tomadas no sentido de reapresentar o Projeto de Lei Nº 006/2015 à Câmara Municipal.

''Já estamos em contato - por ofício - com Tribunal de Contas (TCE) e se o Presidente da Câmara insistir em NÃO ACEITAR iremos transformá-lo em Projeto de Lei de iniciativa popular, quando será feita uma Campanha de Coleta de Assinatura junto a toda população de Juripiranga; afinal foi assim que esse mesmo projeto foi enviado e aprovado a nível federal'', disse.

Comentários