PREFEITO DE ITABAIANA PARTICIPA DO XVIII MARCHA DE PREFEITO EM BRASÍLIA.


O evento teve início nesta segunda feira (25) as 13:30min. com a abertura da VIII Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias. Logo mais as 14:00h. aconteceram o credenciamento dos Prefeitos de milhares de cidades brasileiras que estão presentes no local. Ainda na programação para esta segunda feira estavam alguns temas especiais como “Os desafios para a implementação dos Consórcios Públicos Municipais”.

Em seu terceiro ano de mandato, o Prefeito Antonio Carlos  participa ativamente de sua terceira marcha à Brasília, essa é uma forma de colaborar com o movimento que teve início há 18 anos atrás, tudo para fazer com que haja uma maior sensibilização do Governo Federal ante a necessidade de ampliar os repasses de verbas aos municípios brasileiros.


Para Antonio Carlos é importante que sempre que houver oportunidade da participação dos gestores em eventos como esse que eles se façam presentes pois é a união das forças que vai fazer com que os municípios sejam lembrados não apenas em ano de eleição, mas sim todos os anos e acima de tudo em épocas de crise como essa que os municípios brasileiros estão vivenciando.

Comentários