ITABAIANA: PARA REFLEXÃO GIRASSÓIS OU ERVAS DANINHAS?

O desejo de agradar quem ocupa posição na hierarquia superior faz algumas pessoas perderem o bom senso e agirem como indivíduos descontrolados e sem noção. O município de Itabaiana e região vem acompanhando esta realidade diariamente em diversos meios de comunicação.

Não sou detentor do conhecimento dos detalhes que conduzem pessoas responsáveis para levarem informações e desenvolverem o conhecimento da nossa realidade em uma direção contrária. Então, é preocupante verificar que pessoas deveriam usar do bom senso  como princípio, no papel de organização e  independência, de quem analisa a experiência de vida cotidiana e da vida alheia seguirem um caminho oposto.

Acredito na necessidade de opiniões e grupos divergentes, não acredito em extremistas. A nossa região observa diariamente o surgimento de um grupo político chamado de  " Girassóis" e também constatam de forma assustada o discurso desequilibrado feito por alguns dos seus membros. Por um lado,atacam a gestão municipal em Itabaiana, a qual, na qual eles teve o apoio para reeleger o atual Governador. Por outro lado, estes "girassóis" que estão mais para "ervas daninhas" defendem uma gestão estadual marcada por descaso na saúde, na segurança, na educação, na infraestrutura e muito mais.

Alguns membros destes grupo " girassol" estão transformando o verdadeiro girassol, a planta, que representa  tantas coisas boas pelo mundo em erva daninha que representa o contrário.

Comentários