Prefeitura de São Miguel de Taipu - PB, deixa localidades sem água a 45 dias




Poço que abastece as comunidades
Dezenas de moradores das localidades de Amarela 1, Engenho Novo de cima e Taipu, mais precisamente 50 famílias, denunciaram na manhã deste domingo, que a gestão Trabalho e Liberdade vem vergonhosa e humilhantemente deixando-as sem o abastecimento d'água, que é feito através do poço ao lado, por um período de 45 dias.

As comunidades informa que até a presente data nem a secretaria de infraestrutura, nem a gestão comunicaram aos moradores das mesmas quando o poço voltará a funcionar e quando a bomba será colocada novamente, haja vista que a mesma foi retirada e até agora nem comentário se ouve.

Um fato que chama a atenção, é que o poço está localizado por trás da casa de um aliado do prefeito, o que demonstra total descaso até com os seus. Outro fato vergonhoso é que o poço está sem coberta, sem tampa, o que demonstra a falta de higiene e os maus tratos que a gestão trata com o povo.



Moradores das comunidades informam que nunca passaram por tal vexame, uma vez que, a gestão passada, quando a bomba ou o motor apresentava algum problema, outro já era providenciado e em curto espaço de tempo, sendo o problema era solucionado, o que demonstrava compromisso e respeito com os moradores de cada comunidade.
fonte: Blog do WILSON 

Comentários