TCE julga contas de 14 câmaras 03 prefeituras e entre elas a prefeitura de Mogeiro

TCE-PBTrês contas anuais de Prefeituras e 14 de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (29), a partir das 9 horas.

A Corte examinará as prestações de contas do exercício de 2013 de responsabilidade dos prefeitos de Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza), Riacho de Santo Antonio (Josevaldo da Silva Costa) e Mogeiro (Antonio José Ferreira).

Também, as contas oriundas Câmaras Municipais de Sousa (exercícios de 2012 e 2013), Sobrado, Santa Rita, Carrapateira e Santa Cecília (2013), Serra Branca (2013 e 2014) e, ainda, as de Gurjão, Pedra Lavrada, Duas Estradas, Itatuba e Capim (2014, nesses quatro últimos casos).
Da mesma pauta ainda constam as prestações de contas do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (2013), além de processo decorrente de inspeção especial na Loteria do Estado, relativa ao exercício de 2011.

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).
MaisPB

Comentários