Manoel Jr ironiza defesa de Gervásio por aliança com PSB: “não vai levar o PMDB a reboque”

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) garantiu, nesta sexta-feira (23), que o PMDB terá sim candidatura própria para prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2016. O parlamentar foi irônico ao responder sobre a divergência do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), que defende publicamente o apoio do PMDB ao PSB, que já lançou a pré-candidatura do secretário João Azevedo, ainda no primeiro turno, no lugar da postulação de Manoel Jr.

“Se o PSB quiser apoiar o projeto do PMDB, evidentemente que na política cabe o diálogo, um entendimento, mas se o PSB quiser o PMDB a reboque de seu projeto, isso não vai existir”, disse Manoel Júnior.
Na oportunidade, o deputado afirmou ainda que tem apoios suficientes, dentro das executivas estadual, municipal e até nacional, que lhe garantem encabeçar uma chapa peemedebista na disputa eleitoral em João Pessoa.

“Para o ano teremos eleições em todos os municípios, e quem irá decidir aqui em João Pessoa é o diretório local, em relação a isso nós temos uma amplitude muito grande de apoiamentos, começando pelo presidente [nacional do PMDB] Michel Temer, os líderes partidários na Câmara e no Senado, temos o senador Maranhão [presidente esatdual], o ex-governador Roberto Paulino, os deputados Raniery Paulino, Nabor Wanderley, e Hugo Motta, a prefeita Francisca Motta, enfim, praticamente todos os membros da Executiva Estadual, integralmente a Executiva Municipal e seu diretório”, concluiu.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários