“Oposição não cochilou”, diz deputado líder Renato Gadelha

“Oposição não cochilou”, diz deputado líder Renato GadelhaDeputados da oposição seguem negando ‘cochilo’ em sessão polêmica que aprovou requerimento de indicação para implantação do Tribunal de Contas dos Municípios da Paraíba (TCM), que aconteceu na última quarta-feira (25). Agora a vez de reclamar foi do deputado líder da oposição, Renato Gadelha, que estava em missão legislativa fora da Assembleia.

Renato Gadelha tratou logo de negar o cochilo e ressaltou que a oposição estava trabalhando. “Fui designado para estar presente no 2º Workshop Internacional Sobre Água no Semiárido, um evento de muita importância, e o presidente me designou para representá-lo e representar a Assembleia”, ressaltou Renato.

O parlamentar acrescentou que a oposição, na verdade, não tinha conhecimento da inclusão de pauta do requerimento do TCM. “Acho uma coisa anormal diante da situação vigente. Não é que seja ilícito, nem esdrúxulo, mas é desnecessário. Sempre que há uma votação polêmica, colocam a oposição pra dizer que votou de forma desconhecida”, concluiu o parlamentar.

Comentários