ACORDÃO? Bancadas se alinham na câmara de Guarabira e contas de Fátima, Josa e Zenóbio são aprovadas por unanimidade

Fatima-Josa-ZenobioEm Guarabira, capital do brejo, a disputa política não é feita na base do tudo ou nada, conforme pôde-se observar ao analisar o resultado da sessão desta quinta-feira (11) quando a Câmara Municipal apreciou e votou as contas das administrações dos ex-prefeitos Fátima Paulino e Josa da Padaria (2012) e do prefeito Zenóbio Toscano (2013).

Apesar de cada uma das lideranças terem suas bancadas na câmara com representações de quantidade variáveis, todos tiveram suas contas aprovadas por unanimidade, demonstrando o quanto os políticos e o parlamento são corporativistas.

Um acordo entre as bancadas – Girassol: Josa da Padaria; Tucana: Zenóbio; Vermelhão: Paulino – possibilitou que o presidente da Câmara, vereador Inaldo Júnior, submetesse a votação dos pareceres emitidos pela Comissão de Constituição, Redação e Justiça, em bloco, e da mesma forma das contas, aprovando as respectivas em definitivo.

Na cidade e em toda a região do brejo a opinião publica não conseguiu ainda entender como os três blocos políticos conseguiram a proeza de se unirem já que protagonizam uma exaustiva batalha midiática quase que todos os dias nas emissoras de rádio e nos portais da região.
Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários