Prefeitura de Caldas Brandão inicia pagamento de abono aos beneficiários do Bolsa Família

pagamento-bolsa_familia_janeiro_2015A Prefeitura de Caldas Brandão/PB inicia nesta segunda-feira (28), o pagamento do abono municipal destinado aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

O abono no valor de R$ 60,00 deverá beneficiar mais de mil famílias, garantindo uma complementação de renda para as pessoas residentes no município e que recebem regularmente o Bolsa Família.
De acordo com o calendário divulgado pela Prefeitura, nesta segunda-feira (28) recebem os beneficiários residentes no Distrito do Cajá e o pagamento será efetuado no Ginásio de Esportes daquela localidade. Já os beneficiários que residem na cidade de Caldas Brandão receberão o abono amanhã (29), no Clube Recreativo local. Para receber o abono os beneficiários deverão comparecer aos locais levando o Cartão do Programa Bolsa Família, RG e CPF.

Caldas Brandão é o único município paraibano a implantar esse tipo de gratificação que é paga com recursos próprios e foi criada por Lei de iniciativa da atual gestão, sob o comando da Prefeita Neuma Rolim.

De acordo com a Prefeita Neuma, a iniciativa de implantar o abono teve como objetivo reforçar a complementação de renda das famílias mais carentes, possibilitando uma melhor alimentação nesse período festivo e ao mesmo tempo contribuir com a economia local.
Da Redação
Com Assessoria

Comentários