VEJA O RESUMO DE NOTICIAS DO FERIADO DE NATAL NA ÁREA POLICIA !

Madrugada e manhã de natal tem três mortos e um ferido na PB; homem teve o crânio afundado.

Um dos crimes aconteceu em Santa RitaTrês homens foram assassinados e um ficou ferido, durante a madrugada desta sexta-feira (25), feriado de natal, em crimes que aconteceram nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, em Patos, no Sertão paraibano, a 317 km da Capital, e em Sousa, também no Sertão, a 433 km de João Pessoa. Em uma das ocorrências, um homem teve o crânio afundado após sofrer golpes de instrumentos.

O assassinato que chamou mais a atenção da polícia aconteceu por volta das 4h desta sexta, em Sousa, quando o corpo de um homem foi encontrado caído ao chão, com uma pancada profunda na testa e o crânio afundado.

Homem que levava mulher, criança e bebê em moto é morto a tiros na Grande JP.

Um motociclista foi morto a tiros na cidade de Lucena, na Grande João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, ele trafegava na moto na companhia de uma mulher, uma menina de aproximadamente cinco anos e um bebê de 10 meses.

Conforme a PM, outro motociclista teria emparelhado com a moto da vítima, ainda em movimento, e efetuado os disparos, fugindo em seguida. O condutor foi o único a ser atingido e morreu na hora. Ele caiu e ficou preso embaixo da moto. Com a queda, a mulher e a criança sofreram escoriações leves e receberam atendimento médico. O bebê não se feriu. Não havia informações se o grupo inteiro teria relações familiares.

  Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição na cidade de Patos.


O senhor José Raimundo Clementino, de aproximadamente 65 anos, mais conhecido por “absurdo”, estava sendo procurado pela família, mas nesta quarta-feira (23), o idoso foi encontrado morto e seu corpo estava em estado avançado de decomposição.

O corpo foi encontrado às margens do Rio Espinharas, bairro Salgadinho, em Patos. O idoso, que era alcoólatra, morava no referido bairro e o corpo não apresentava sinais de violência física.
De acordo com o Delegado Manoel Martins, que apura o caso, o corpo será enviado para a cidade de Campina Grande devido ao elevado estado de decomposição. 

O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) não atende esse tipo de ocorrência.
Um dos parentes da vítima acredita que a morte foi natural ocasionada pela falência de órgãos que estava comprometida pelo consumo excessivo de álcool.

Comentários