Jovem é morto a tiros no Agreste da PB quando voltava do trabalho

Jovem é morto a tiros no Agreste da PB quando voltava do trabalho Um jovem de 27 anos foi encontrado morto com dois tiros nas costas no Sítio Picado, em Umbuzeiro, no Agreste da Paraíba na noite de sexta-feira (22). Segundo a polícia, o irmão da vítima contou o jovem estaria voltando do trabalho, na cidade de Orobó, em Pernambuco, a 10 km do local do homicídio, onde trabalhava como mecânico.

Ele seguia em uma moto Honda/CG amarela, com placas de Pernambuco, que foi roubada. O rapaz foi encontrado por moradores da região ainda com o capacete na cabeça, próximo a um posto de saúde que fica em uma estrada de terra.

Outros crimes Em João Pessoa, um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na noite de sexta-feira no bairro do Colinas do Sul. Segundo o delegado Paulo Josafá, os dois seguiam de moto no sentido Geisel/Colinas do Sul, quando foram atingidos pelos disparos.

O homem que morreu foi alvo de dois tiros, um nas costas e outro na perna e o garupa foi ferido na perna, socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O delegado disse que a família informou que o morto não tinha envolvimento com crimes. Já em Campina Grande, também na sexta-feira, uma mulher foi encontrada no bairro da Palmeira ferida por dois tiros, sendo um na cabeça e outro de raspão no tórax.

Ela informou à polícia que o agressor é um ex-namorado, que não foi localizado pelos policiais até o início da manhã deste sábado (23). A jovem foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.


Redação com G1

Comentários