Em Caldas Brandão/PB: Secretaria de Ação Social promove 'Social Folia.

Uma grande quantidade de alunos, professores, pais de alunos e público em geral participaram do 'Social Folia', o carnaval fora de época que já é realizado em seu terceiro ano consecutivo pela prefeitura municipal de Caldas Brandão.

Este ano, aconteceu na última quinta (25) e saiu como sempre defronte da Escola Municipal Maria Viegas de Paiva, situada na Travessa II da rua com mesmo nome da escola.

O 'Social Folia' é um carnaval fora de época que a Secretaria de Ação Social promove na cidade no início do ano letivo para animar alunos, professores e todos que se envolvem direta ou indiretamente na escola municipal acima citada.

Com convites estendidos a sociedade, participaram do evento, profissionais da educação da Escola Estadual que tem Maria das Dores como diretora, profissionais do Posto de Saúde de Caldas Brandão (Secretaria de Saúde), Conselho Tutelar da cidade além dos próprios profissionais da educação de Escola Municipal Maria Viegas (Secretaria de Educação).

Animado por alguns músicos da orquestra de frevo 'molenga' de Mari e pelos carros de som de Luiz publicidades (Papinha) e Rildo, os foliões percorreram diversas ruas da cidade. Por fim, no centro da cidade, houve entrega de picolés e diversas brincadeiras fechando com 'chave de ouro' essa terceira edição do evento.

Fonte: Assessoria.

Comentários