LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAS DA PARAIBA

Jovem de 20 anos é executada por dupla de moto em Picuí 

A jovem Maria Keliane Santos Flor, 20 anos, foi assassinada, na noite desta segunda-feira (21), na Avenida Severina Macedo Barros, localizada no bairro Monte Santo, em Picuí, no Curimataú paraibano, com seis tiros de revólver.

Segundo a polícia, a vítima se encontrava nas proximidades de sua residência, quando chegaram dois indivíduos numa moto e um deles, de revólver em punho, disparou contra ele.
Keliane foi atingida várias vezes e morreu no local. Os acusados fugiram.


Mais PB
 
Pai agride filho de um ano com golpe de pá em Alagoinha/PB 
plantão-policial1-

 
O pai de um garoto de apenas um ano está sendo acusado de agredir a criança a golpes de par. O crime teria acontecido na tarde do último sábado (19), no conjunto Clócio Beltrão, na cidade de Alagoinha, Brejo paraibano.

Segundo relatos da mãe do menino, o marido chegou em casa bastante agressivo e acabou agredindo o próprio filho, um bebe de apenas um ano de vida, utilizando uma pá para bater na cabeça do garoto.Depois de ter batido na criança, o acusado fugiu.

A guarnição orientou a mãe da vítima a levar a criança para o hospital Regional de Guarabira, onde foi atendido e não corre risco de morte.

A polícia realizou diligências no local, mas não capturou o acusado.

Da Redação
Com Portal Mídia.net

 Paraíba registra pelo menos sete homicídios em poucas horas e um baleado durante assalto

Pelo menos sete homicídios foram registrados na Paraíba entre o início da tarde e a noite desta segunda-feira (21). A maior parte dos crimes ocorreu na Grande João Pessoa, onde um homem também foi baleado durante um assalto.

162605,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O primeiro caso ocorreu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital, logo no início da tarde. Um adolescente de 15 anos foi morto dentro da casa onde residia. De acordo com a Polícia Militar, ele estava deitado em uma cama quando pelo menos quatro suspeitos invadiram a residência e atiraram nele. Familiares do garoto, que seria envolvido com tráfico de drogas, informaram que conhecem os suspeitos.

O segundo crime foi registrado alguns instantes após o primeiro, desta vez no bairro Esplanada, na Zona Oeste de João Pessoa, onde outro menor foi morto, com dois tiros na cabeça. A PM informou que uma dupla que trafegava em uma moto era suspeita pelo assassinato. O adolescente foi morto no meio de uma rua. Nenhum morador se apresentou como testemunha do fato.

No fim da tarde, no Centro do município de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, um jovem de 20 anos foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, ele teria envolvimento com homicídio e um comparsa havia sido preso na semana anterior.
Na Zona Rural de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km da Capital, um agricultor de 36 anos foi morto a tiros após sair do local de trabalho, no fim da tarde. A polícia informou que desconhecia as motivações para o crime e os possíveis suspeitos.

Já durante a noite, dois homicídios ocorreram em João Pessoa. Na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, na área central da cidade, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros. Em evento praticamente simultâneo, um jovem de 25 anos também foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro dos Ipês, na Zona Norte. Conforme a PM, suspeitos e motivações não haviam sido apurados.
Perto do fim da noite, na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, a 226 km de João Pessoa, uma jovem foi morta a tiros. A Polícia Civil da cidade informou que estava apurando a ocorrência e ainda não tinha conhecimento de detalhes aprofundados do caso.

Baleado
Durante a tarde, um homem, que estava na companhia de uma enteada de 14 anos, foi baleado por uma dupla que os assaltou em Lucena, na Grande João Pessoa. As vítimas estavam se dirigindo de motocicleta para a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, quando foram abordadas pelos criminosos. A adolescente disse à polícia que os bandidos roubaram dinheiro, a moto do padrasto, uma roupa e um cordão dela. Ferido, o homem foi socorrido consciente em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A unidade de saúde não divulgou detalhes do quadro clínico dele.
Não houve registro de prisão de suspeitos pelos crimes citados.
Da Redação
Com Portal Correio

Comentários