LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAS DA PARAIBA

 Bandidos assaltam agência dos Correios de Juarez Távora e fogem levando armas e viatura da PM
 
Um bando armado assaltou uma agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Brejo da Paraíba, e fugiu em uma viatura da Polícia Militar da cidade.

1459177311297-correios-juarezSegundo as primeiras informações, os criminosos renderam o vigilante do local, roubaram sua arma e levaram todo o dinheiro dos caixas.Os bandidos ainda fizeram o gerente da agência de refém e, na saída, ainda abordaram policiais militares, levando suas armas.

Depois de abandonar a viatura na BR-230, sentido João Pessoa, eles roubaram outro carro e levaram o proprietário como refém na fuga em direção à Pernambuco.
Entre as armas levadas do PMs estão duas .40 e uma MST. Ainda não há informações de que os reféns foram liberados.
Da Redação
Com Paraíba.com.br

Acidentes deixam dois mortos e três feridos no início da manhã, na PB.

Motociclista morreu no local do acidente, em SolâneaUm jovem morreu e três ficaram feridos em capotagem registrada na manhã desta segunda-feira (28), na BR-361, no Sertão do estado. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo seguia viagem em direção ao município de Patos, quando o motorista perdeu o controle e capotou o veículo.

Ainda conforme a PRF, um passageiro sofreu fortes lesões na cabeça e morreu momentos após o acidente. Já o condutor do carro e os outros passageiros foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e, às 8h30, já tinham sido liberados, pois tiveram apenas escoriações leves, segundo a PRF.
Ao Portal Correio, a Polícia Rodoviária Federal disse que não é possível dizer o que fez o motorista perder o controle do veículo, mas adiantou que o carro trafegava em velocidade superior a permitida no trecho. Uma perícia deve confirmar todas as circunstâncias do acidente.

Agreste
Em Solânea (Agreste do estado, a 130 km de João Pessoa), um homem de 30 anos morreu ao perder o controle da motocicleta que conduzia ao passar por uma curva próxima ao lixão da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Homem é morto com pedrada na cabeça enquanto dormia, em João Pessoa.

Um homem foi morto brutalmente enquanto dormia, na tarde deste domingo (27), na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele seria morador de rua e foi morto com uma pedrada na cabeça.
 A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma desavença entre a vítima e o acusado, identificado como “Pequeno”. O desentendimento seria por conta do ponto de guarda de carros na praça, onde os dois trabalhavam.

 A perícia esteve presente no local, e o corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Da Redação

 




 


Comentários