LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAS DA PARAÍBA

Gerente dos Correios é libertado e suspeitos do sequestro são presos, em Pedras de Fogo 

Foi libertado, na manhã desta quarta-feira (30), o gerente da agência dos Correios de Juarez Távora, que estava desaparecido desde a segunda-feira (28), quando foi sequestrado após assalto na instituição.

Dois suspeitos dos crimes foram presos. Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados em um trecho da PB-032, em Pedras de Fogo, Zona da Mata paraibana.

“Os criminosos estavam de tocaia no intuito de abordar algum motorista que passasse na área, roubar um carro e dar continuidade à fuga. três armas de fogo foram apreendidas com eles.

A vítima passa bem”, disse o cabo Félix, da Polícia Militar em Pedras de Fogo.


Ainda conforme o policial, guarnições seguem fazendo buscas na região, pois um terceiro suspeito de ter envolvimento no assalto aos Correios e também no seqüestro do gerente da agência permanece foragido.
 O crime

Homens armados assaltaram a agência dos Correios de Juarez Tavora na manhã dessa segunda-feira (28). Após o roubo, eles fugiram levando como refém o gerente da agência. Uma viatura roubada da Polícia Militar foi usada na ação. Momentos depois, os bandidos abandonaram a viatura e roubaram outro carro, levando também como refém a proprietária do veículo. A mulher foi encontrada na manhã dessa terça-feira (29), em uma escola na zona rural de Juripiranga. 
Portal Correio

Três homens presos enquanto se preparavam para assaltar banco em São Lourenço da Mata 

Acassio Silva de Santana, de 28 anos; Hilton Souza Silva, 27; e Alexsandro Chagas de Santana Marques, 29, foram presos na última terça-feira (29) quando se preparavam para assaltar uma agência do banco Itaú, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Eles já vinham sendo investigados pela Polícia Federal por suspeitas de integrar uma quadrilha que atua nesse tipo de crime. 
Após receber a informação que os rapazes atuariam na última terça (29), os federais, em parceria com a Polícia Militar, se dirigiram para pontos estratégicos da cidade e próximo às agências bancárias com o objetivo de surpreender os possíveis assaltantes. A ação teve seu desfecho quando, por volta das 8h, os policiais conseguiram identificar o veículo Prisma por trás do banco Itaú, o qual estava ocupado por quatro pessoas.
Na abordagem, foram presos três suspeitos, sendo que dois deles portavam armas de fogo, também foram encontradas uma caixa de ferramentas que, segundo a PF, seriam utilizadas para o arrombamento do cofre do banco e ainda algemas plásticas para contenção dos funcionários e clientes que porventura estivessem no interior da agência.
Terminados os trabalhos investigativos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, e em seguida foram conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal que fica situada no Recife, onde acabaram sendo autuados por tentativa de roubo com emprego de arma de fogo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Coisas de Timbaúba 
 
VIOLÊNCIA: Jovem é executado a tiros no Bairro Vermelho em Mari/PB
crime-Mari

A onda de violência volta a atormentar a cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, ela que já foi a mais violenta do estado em 2012.

Após uma tentativa de assassinato na última segunda-feira (28), a polícia registra um assassinato no início da noite desta quarta-feira (30).

Segundo informações a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparo de arma de fogo e foi identificado por Ivanilo José Marques da Silva, 27 anos, vulgo de “Matrelo”.

 

Comentários