61 caixas de cigarro contrabandeado é presa em Itabaiana

Polícia constatou que a carga, que estava em um veículo, era contrabandeada, provavelmente do Paraguai, e seria distribuída para venda nos mercados de Itabaiana... 
Com informações do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Itabaiana, a PM prendeu um homem na frente do Colégio Estadual Antonio Batista Santiago, com uma carga de 61 caixas de cigarro e mais 31 pacotes avulsos, na tarde desta sexta-feira (22). 
Segundo o major Oscar Beuttenmüller, comandante do batalhão, a polícia constatou que a carga, que estava em um veículo, era contrabandeada, provavelmente do Paraguai, e seria distribuída para venda nos mercados do município. 
O suspeito, que, conforme a PM, é morador de Natal (RN), foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, onde seria autuado. Após os procedimentos burocráticos, de acordo com Beuttenmüller, o detido deveria pagar uma multa e ser liberado.
A carga apreendida ficará à disposição da Justiça e será periciada, seguindo possivelmente, em seguida, para a incineração.

Comentários