LEIA UM RESUMO DE TUDO QUE ACONTECER NA PARAIBA E PERNAMBUCO.

Macaparana e São Vicente Férrer tiveram noite de terror 

A cidade de Macaparana viveu momentos de terror na noite dessa terça (05/04) e madrugada da quarta-feira. Por volta da meia noite, indivíduos fortemente armados tomaram as ruas de Macaparana e tocaram o terror na cidade. Tiros de armas de fogo de vários tipos, rajadas de metralhadoras e explosivos foram ouvidos em várias ruas e bairros de Macaparana.


Pontos como, Rodoviária, Banco do Brasil, Alvorada, Beira Rio, Vila das Pimentas, Rua João Pessoa, entre várias outras ruas e bairros foram alvos de disparos e rajadas de armas de fogo. A ação durou cerca de uma hora. Os indivíduos, que, ao que tudo indica eram um bando, atearam fogo em veículos e explodiram o Banco do Brasil da cidade. Há também informações de populares de que as entradas da cidade foram fechadas por grampos, impedindo a passagem de veículos.

 

Morre o jovem que bateu de motocicleta num carro da Celpe em Pedras de Fogo-PB

Morreu às 22:21 de ontem 04 de Abril, o jovem RICARDO JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, de 17 anos de idade, o qual no dia 31 de Março de 2016 bateu com sua motocicleta num carro da empresa Celpe, na Rua Manoel Dias de Pontes, Loteamento Planalto, em Pedras de Fogo-PB.


O jovem tinha ficado gravemente ferido, quando ao conduzir a Motocicleta Titan 150cc, Placa PDF 3281, na cor vermelha, precipitou-se em um cruzamento e bateu com a cabeça na lateral do carro da empresa Celpe, um Fiat Strada de Placa PUU 6097.


Imediatamente o Batalhão de Policiamento de Trânsito BPTRAM foi acionado para atender a vítima, sendo socorrida por uma viatura do serviço de atendimento móvel SAMU e levado para o Hospital de Traumas Dr. Humberto Lucena João Pessoa-PB. Na noite de ontem, o jovem veio a óbito.
Blog do Wilson Silva
 

Bando explode casa lotérica, Correios, agência de banco e ainda atira contra viatura da PM 

Ataques aconteceram durante a madrugadaTrês instituições bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6) em São Vicente do Seridó (Borborema do estado, a 200 km de João Pessoa). Mais de 10 homens fortemente armados atacaram uma casa lotérica e agências dos Correios e de um banco privado. Eles chegaram à cidade por volta das 2h e assustaram moradores com tiros e explosões.

O primeiro ataque aconteceu na agência bancária. O bando explodiu um caixa eletrônico e, em seguida, partiram para a agência dos Correios. Lá, os criminosos detonaram explosivos no cofre. Parte da estrutura do prédio desabou por causa da explosão. Depois, o bando ainda seguiu para uma casa lotérica. Eles arrombaram as portas do estabelecimento e atiraram contra vidros blindados que protegem os caixas. Para ter acesso aos equipamentos, o grupo detonou dinamites no local.

Antes de fugir, os bandidos ainda atiraram várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar. Ninguém foi ferido. Até as 7h, policiais faziam buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado.

 

 

Comentários