Mulher é presa com mais de 13 quilos da droga em posto de combustíveis na Grande JP

Droga estava em tableteUma mulher de 34 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (22) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), suspeita de tráfico de drogas. De acordo com Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB), com ela foram apreendidos 11 tabletes de maconha. O trabalho faz parte do reforço realizado pelos policiais civis para a apreensão de entorpecentes e enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, durante o São João.

De acordo com o delegado Allan Terruel, titular do GOE, a ação foi resultado de levantamentos desenvolvidos pela equipe do grupo especializado, que a apontaram como responsável pela comercialização de drogas na região. Ela foi abordada no posto de combustível da entrada de Bayeux e residia no Alto das Populares, em Santa Rita, cidades da região metropolitana de João Pessoa.

A droga foi encaminhada para exame no Instituto de Polícia Científica, sendo o peso final de 13,5 kg de maconha. Ela foi autuada em flagrante na sede do GOE, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários