Atriz Joana Fomm faz apelo em rede social

Atriz Joana Fomm faz apelo em rede socialA atriz Joana Fomm tem um vasto currículo na TV, tendo atuado em diversas novelas na Globo e em outras emissoras.

Seu último trabalho foi na série "Os Experientes", da Globo, e "Magnífica 70", da HBO. Já em novelas, fez uma participação nos últimos capítulos de "Boogie Oogie" (2014-2015).

Na noite desta quarta-feira (20), ela escreveu no Facebook: "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?", escreveu.

Seus fãs foram bastante solidários, e fizeram menções para que o SBT, Record e Globo contratassem a atriz.

Joana Fomm já venceu um câncer de mama e tem sob controle a disautonomia, uma doença neurológica que causa desequilíbrio.

Recentemente, ela foi especulada para integrar o elenco de "Carinha de Anjo", do SBT, mas não passou disso.


Na Telinha

Comentários

  1. Joana Fromm agora vê-lo na série Magnifica 70. Eu acho que Magnifica 70 é uma série muito bem estruturado coloca você na década de 70 épicas em São Paulo, Brasil; a ditadura militar, onde o filme era independente e não podia tocar temas tabus; Ele nos leva ao cinema chamado Boca de Lixio. O protagonista da série, Vincente (Marcos Winter), funciona em relatos de filmes que têm de censurar, uma vez assistindo a um filme e está chocado com a estrela, levando-o a Boca de Lixio e onde começou a trabalhar como diretor na produção Maginfica cinematografica. É uma série proposta diferente, no entanto eu acho muito interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário