Implantação da (UPO) frustra a oposição que através de blog centra fogo na Polícia...

Demonstrando enorme prestígio com o Governo do Estado através da implantação da Unidade de Policiamento Ostensivo, o Prefeito Dr. Paulo Dália consegue atrair para o centro da cidade pessoas de várias idades para acompanhar de perto a histórica solenidade no município.

O evento trouxe pela primeira para Juripiranga a Banda de Música da Polícia Militar que fez uma belíssima apresentação emocionando a todos que estavam presentes no local. Além dos músicos a Polícia Militar da Paraíba esteve representada pelo Comandante Geral Cel. Euller Chaves, o Comandante do 8º BPM Major Oscar Beautmuller e mais de uma dezena de autoridades da corporação.

Durante o cerimonial preparado e produzido pela equipe da Polícia Militar, foi realizada a entrega simbólica de uma Moto Honda que havia sido tomada por assalto na tarde do último domingo no Distrito de Ibiranga e recuperada na tarde da última segunda feira, graças a ação eficaz do policiamento de plantão no município de Juripiranga.

A ação exitosa da polícia militar, foi criticada veementemente por um blog de Itabaiana que é conhecido por prestar serviços a oposição de Juripiranga, a veiculação da notícia vem revoltando a polícia militar que tem como único objetivo manter a ordem e a segurança de todos os juripiranguenses buscando agir de forma imparcial durante a execução do seu trabalho.

Ainda de forma maldosa, a oposição permite que o mesmo blog faça duras críticas quanto a implantação da (UPO) que para atender e funcionar de forma eficaz, sugeriu que a sua localização fosse no centro da cidade, para que pudesse ficar o mais próximo e acessível possível da população. 

Ao que parece, o blog de Itabaiana continua optando de forma desesperada por pegar no pé do Prefeito, tentando de todas as formas desqualificar o seu mandato que desde o início da gestão vem sendo aprovado maciçamente pela população.

Prova disse é que nas eleições de 2014, a população eleitoreira de Juripiranga demonstrou grande apoio ao atual Prefeito Dr. Paulo quando deu aos candidatos apoiados por ele uma vitória esmagadora nos dois turnos daquela eleição, na oportunidade o então candidato Ricardo Coutinho venceu com facilidade chegando a uma diferença de mais de 1.300 votos no primeiro turno e mais de 1.700 votos no segundo turno.

Novamente nessa eleição, está fácil perceber nas ruas a preferência pelo candidato Dr. Paulo, ja que a população continua recebendo do atual gestor enorme respeito e carinho pelas diferenças, dessa forma o Prefeito por onde passa tem aumentado a sua aceitação.

Segundo aliados do Prefeito, aos poucos Dr. Paulo trouxe de volta aos juripiranguenses a liberdade de agir, pensar e decidir sem medo, o que representa o melhor para o destino da sua cidade.

Com dor de cotovelo a oposição ver com insatisfação o sucesso da campanha eleitoral do atual Prefeito Dr. Paulo - que com facilidades conseguiu registrar candidatura contra o ex-prefeito que - com vários processos ativos na justiça - teve enormes dificuldades para registrar a sua.

Assim a cidade aguarda uma disputa séria, acirrada, verdadeira, mas a cima de tudo respeitosa.

Comentários