A ESPERANÇA TOMOU CONTA DE INGÁ: Edilson e Ceará encerram campanha com grande arrastão e comício no pátio do Mercado.

A FESTA VERDE
A quarta-feira foi o dia reservado para o encerramento da campanha oposicionista de Edislon e Ceará. A tarde houve um esquenta com movimentações de motoqueiros e no início da noite, os candidatos a vereador organizaram suas caravanas que desceram para a Cruz do Emboca, de onde saíram em passeata ao pátio do mercado, local do comício e discursos dos candidatos.

O evento de encerramento contou com a presenças do deputado estadual, Bosco Carneiro, ex-prefeito Lula, ex-secretário de saúde Erivaldo, candidato a vice Ceará, e todos os vereadores da coligação Ingá de Coração.

DISCURSO DE EDILSON: “FAREI EM 4 ANOS, O QUE ELE NÃO FARIA EM 40”

Edilson iniciou sua fala, relatando a trajetória de sua campanha e agradeceu o trabalho de toda sua equipe.

“Eu vim porque vocês me chamaram. Prometo ser o melhor gestor que Ingá já teve. Eu tenho cheiro de povo e a partir de 1º de janeiro o palanque será desarmado e serei o prefeito de todos e de todas as cores”.

Prometeu uma saúde decente, educação eficiente e mais segurança. Valorizar os funcionários com pagamento em dia e plano de cargos e salários. Formar uma equipe de governo competente, que será cobrada e vigiada para atender bem ao povo. Uma gestão de diálogo com plenárias, onde o povo terá voz e vez. Trará cursos em convenio com Senai e Senac para os jovens. Calçar todas as ruas dos bairros Ananias, São José e Conjunto de Hardman, além de praça e área de lazer ao lado do Buritão. Estádio municipal de futebol e prédio para abrigar outros esportes. Reformar e cobrir o Mercado Público o transformando em um Mercado de 1º mundo. Trazer fábricas, elaborar um calendário de eventos e criar o dia do evangélico, o povo de Deus.
EDILSON ENCERRAMENTO
Ainda falando sobre seus planos, Edilson afirmou que levará qualidade de vida ao homem do campo com creche, quadra esportiva, praças e wi fi de graça.

Pediu por favor uma chance para governar Ingá: “Sou empresário há 15 anos e estou preparado para governar de forma eficiente e moderna, com uma gestão inovadora sem maquiagem. Farei em 4 anos o que ele não faria em 40 anos”.


CRÍTICAS

Criticou o prefeito pelas mentiras e promessas que não foram cumpridas, e pediu que o povo comparasse seu discurso ao dele, as propostas e ideias. Que o prefeito esqueceu o povo e só veio lembrar agora perto da eleição. Criticou a pintura em azul do mercado ‘como se fosse uma obra”.

“Serei um prefeito presente e não ausente, para atender na prefeitura sem medo do povo e não no meio da rua. Vou assumir no Ingá e não no precipício, como falou seu adversário. Quero andar em Ingá de cabeça erguida para abraçar pobre ou rico, preto ou branco. Edilson tem cheiro de povo”. – Afirmou o candidato da oposição, Edilson (PSL).

Finalizou com uma oração, e seguiu novamente em passeata para o centro da cidade.


Imagens: Daniel Arruda (Facebook).

Obs: Ficamos no aguardo de envio de fotos pela coordenação para publicação em galeria.

Veja mais informações e fotos na página oficial do candidato no Facebook (Clique Aqui)

Inga Cidadao

Comentários