
No carro que atropelou o garoto estava um casal, que segundo a Polícia Civil, é morador da cidade de Cruzeiro do Sul, município vizinho ao do acidente. Os dois foram presos em flagrante e continuam na delegacia de Tarauacá prestando esclarecimentos.
A Polícia Civil não soube informar se o casal vai ser transferido para a delegacia de Cruzeiro do Sul e informou que os dois sofreram uma tentativa de linchamento após o acidente que vitimou a criança.
A atividade do candidato já tinha passado por outras duas ruas e, quando o candidato entrou na terceira rua e estava visitando algumas residências, ficou sabendo que a criança tinha sido atropelada. Damasceno, que também é médico, teria feito os primeiros atendimentos à criança e levado ao hospital da cidade. O garoto ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A assessoria da coligação informou que o menino não participava do ato, mas teria saído de casa para ver o que estava acontecendo, já que tinha bastante som e movimentação no local. O carro que atropelou o menino também não fazia parte do ato político, segundo a assessoria.
G1
Comentários
Postar um comentário