ESTELA ALGOZ DE CÉLIO: Dep. Estela parece disposta a peitar Ricardo – Por Marcos Wéric

estela-e1424972061678Há um dito popular que diz que não se pode criar cobra para lhe picar. Atento a esse ditado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) anda de orelha em pé com uma anaconda que anda se criando dentro do governo e dentro do PSB. A deputada Estela Bezerra (PSB) é sem sombra de dúvidas, a aliada do governador que preza de maior prestigio e que detém o maior número de indicação para ocupar cargos na gestão estadual.

Com isso criou um verdadeiro exército, que ao que parece, se prepara para uma operação paramilitar, para peitar o governador Ricardo Coutinho. O episódio envolvendo o radialista Célio Alves, agora ex-secretário adjunto de Comunicação do Estado, que foi acusado pela ex-namorada, de agressão, expôs para quem quisesse ver, o que todos já veem nos bastidores: Estela se prepara para peitar o governador Ricardo Coutinho, líder inconteste e incontestável dentro do seu grupo.

Enquanto todos no governo estavam empenhados em afastar o problema particular de Célio do governo, Estela oficializou a questão, assinando uma nota da Comissão de Mulheres da ALPB e em seguida dando declarações, praticamente condenando o ex-colega de governo, antecipadamente. Como se não bastasse, aliados de Estela dentro do governo, como a secretária de Defesa da Mulher, Gilberta Soares, também soltasse uma nota da Secretaria sem o conhecimento da Secretaria de Comunicação, responsável pela política de comunicação do Governo, também condenando Célio.

Sem falar em assessores da deputada que caíram de pau no ex-secretário e até no governo, nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp. Não vou entrar no mérito da discussão, pois não costuma entrar em detalhe da vida particular de ninguém. Cabe as autoridades investigar o caso e que for culpado que pague com os rigores da lei, mas que o fato expôs o problema interno que vive o grupo do governador, isso ninguém pode negar e esse grupo liderado por Estela, mostrou neste episódio que pode está se preparando para peitar o governador Ricardo Coutinho, a qualquer momento e esse momento, pode ser mais um preterimento em 2018. Ah!

Já ia esquecendo, curiosamente, muito recentemente a deputada Estela Bezerra, foi vítima de uma calúnia do vereador Renato Martins, que a chamou de deputada corrupta. Nesta ocasião, mesmo acumulando desafetos dentro do governo e do PSB, precisou e recebeu a solidariedade dos colegas.
Fonte: Marcos Weric
Fonte: http://marcosweric.com.br/noticia/1689/2016/10/21/estela-parece-disposta-a-peitar-ricardo#.WAqJGpgrJHQ
Créditos: http://marcosweric.com.br

Comentários