Jovem de Camutanga que estava desaparecida na capital da Paraiba, é encontrada

Barbara Moniky (20) anos, filha da cabeleireira Gal e do Pastor Moacir estava desaparecida desde o ultimo domingo (16). A mesma apareceu na tarde desta segunda feira (17).

Moacir pai de Moniky é pastor da primeira Igreja Batista em Juripiranga - PB, e mora na cidade de Camutanga. De acordo com informações, a jovem foi assaltada em João Pessoa a alguns dias atrás, momento esse o qual levaram o seu aparelho de celular.

A família que mora em Camutanga, ultimamente vinha mantendo contatos através de amigas por telefone, as quais vivem na capital e tem acesso a Barbara.

Após viagem a estudante de direito, chegou a fazer contato através de mensagem avisando aos seus familiares que teria chegando bem na capital no dia de ontem.

Horas depois teria saído pra lanchar e não teria voltado. Na manhã desta segunda o seu desaparecimento havia sido comunicado aos familiares que foram até a capital em busca de informações. Quando por volta das 15:00mim tiveram noticias de seu paradeiro. Barbara estava na casa de amigos e por isso não atendeu o telefone de seus pais, o Pastor Moacy e a Cabeleireira Gal, agradeço a todos pelas orações disse Barbara em uma mensagem de voz via WhatsApp

Comentários