Ex-presidiário é assassinado no bairro do Maracujá em Itambé - PE

Segundo a polícia militar a vítima cumpriu cinco anos de prisão por estrupo, Papudo foi alvejado por disparos de arma de fogo, talvez o motivo do crime seria vingança. A irmã da vítima disse que ele estava de saída para feira onde fazia frete.
O corpo de Papudo foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML) área central do Recife a 49º Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.
PBPE
Homem é assassinado no bairro jardim bela vista em Itambé-PE

Segundo as informações, a vítima foi morta a tiros, a autoria e a motivação do crime é desconhecida, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o IML em Santo Amaro área Central do Recife.
O caso será investigado pela 49º Delegacia de Polícia Civil de Itambé.
Timbaúba Notícias
Suspeito de roubar vigilante é preso após perseguição, tiros e acidentes em João Pessoa.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o homem chegou armado ao estabelecimento e roubou o vigilante, mas quando ia entrar no local foi surpreendido pelos policiais da Ceatur que faziam rondas.
Ainda segundo a PM, ele fugiu pulando o muro da escola Anita Trigueiro do Vale e entrou em um carro que estava o esperando em outra rua. Houve perseguição e o suspeito foi preso no bairro dos Bancários, com um revólver, um simulacro (arma falsa) e o celular roubado do vigilante.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa e o celular foi recuperado.
Internos que cumprem pena por homicídio fogem da casa no horário de visita em CG.

Dois internos fugiram na manhã desse domingo (23) do Lar do Garoto em Campina Grande. De acordo com informações, Guilherme Simplício Silva e Wesley Freire da Silva, ambos de 19 anos, que cumprem pena socioeducativa pelo crime de homicídio, aproveitaram o horário de visita para fugir pulando o muro da casa de recuperação.
Os foragidos têm familiares em São Sebastião de Lagoa de Roça e Bairro Jardim Menezes, em Campina Grande. Guarnições da Policia Militar e agentes realizam diligências nos endereços para tentar recapturar os internos.
Por Redação WSCOM
Comentários
Postar um comentário