LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAS DE PERNAMBUCO E PARAÍBA

Polícia Militar de Itambé recupera motocicleta roubada em Pedras de Fogo e apreende adolescente.



Na noite do último sábado(29), policiais militares lotados no pelotão de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, em ação conjunta com a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), sob a coordenação do subtenente Paulo, quando realizavam patrulhamento no bairro novo Itambé, suspeitaram de dois adolescentes que trafegavam em uma motocicleta honda pop sem placa.

Ao tentar efetuar a abordagem, um dos adolescentes conseguiu fugir, tendo o condutor do veículo, de 15 anos, sido detido, após os policiais constatarem que a motocicleta teria sido roubada, na semana passada, em pedras de fogo. O veículo, pertencente ao comerciante conhecido por “Claudinho Lanches”, foi devolvido ao seu proprietário.

O adolescente infrator foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi apresentado para adoção das medidas legais cabíveis.

PBPE

Operação fecha fábrica clandestina de armas no Ingá e prende suspeito de ser dono do local.


Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi fechada pela polícia e um homem de 48 anos foi preso, nesta terça-feira (25), no município de Ingá, no Agreste paraibano.

No local, a polícia apreendeu 40 armas de diversos calibres. A fábrica foi descoberta durante uma operação do serviço de inteligência o 8º Batalhão da Polícia Militar.

“Após ser preso, o homem confessou que era responsável pela fábrica, confirmando que no local eram realizados consertos de armas de fogo de pessoas da região”, afirmou o comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller.

O suspeito e as armas apreendidas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Ingá, onde se encontram a disposição da Justiça.

Homem é morto a pedradas e perna foi decepada e dada a cão.

Homem é morto a pedradas e perna foi decepada e dada a cãoUm crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta segunda-feira (31) em Santa Rita. Dois homens foram mortos e um deles teve parte da perna decepada e lançada para alimentar um cão na casa vizinha.

Uma das vítimas foi morta a tiros numa praça no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. E a outra, foi assasinada no loteamento Plano de Vida no mesmo bairro. A segunda vítima foi morta em um sítio com pedradas e ainda teve parte de uma das pernas decepadas pelos criminosos, que a jogaram para alimentar um cachorro que latia muito na casa vizinha.


A esposa do homem que foi morto a pedradas revelou que ele não tinha antecedentes criminais e seu único vício era beber. A polícia que começou a investigar o caso cogita o crime como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Em nenhum dos casos não há pistas sobre suspeitos dos crimes e sua motivação.


Redação 

Comentários