Ruy nega articulação para candidaturas de Cartaxo ou Cássio para o Governo em 2018: “Tudo é invenção!”

Ruy nega articulação para candidaturas de Cartaxo ou Cássio para o Governo em 2018: “Tudo é invenção!”
Presidente do PSDB paraibano, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, concedeu entrevista nesta sexta, 21, e negou informações dando conta que exista uma articulação para que dois nomes fortes na oposição paraibana possam ser lançados ao Governo do Estado em 2018.

Segundo o tucano o momento não é de campanha” Essa história por aí de candidaturas prévias a governador, seja Luciano Cartaxo (PSD), seja Cássio (PSDB), seja fulano, tudo é invenção!”, disparou.

“Estou falando de nomes, a aliança vai continuar em 2018 se Deus quiser! Nomes é no ano da eleição, inclusive um nome que está bom hoje pode estar ruim amanhã”, sentenciou.

Ruy falou da parceria entre o PSDB e o PSD que administram Campina Grande e João Pessoa respectivamente.

“Essa aliança dará muitos frutos a Paraíba, tanto na questão de trazer recursos financeiros como num estilo político diferente que é o estilo parlamentarista e não o estilo coronel”, alfinetou.

PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO CARTAXO: Ruy defendeu que os tucanos colaborem na gestão da Capital: "A questão de espaço no governo é secundária. Se o candidato ganhou o PSDB participará do governo, é assim em todo lugar do mundo. Fiz a ressalva que não queria participar do governo naquele momento porque na eleição anterior votei em Cícero Lucena (PSDB), mas agora votamos em Cartaxo e o PSDB tem que participar do governo", frisou

O PSDB conseguiu reeleger nas ultimas eleições três cadeiras na Câmara da Capital: Marcos Vinícius, Elisa Virginia e Doutor Luís Flávio.


PB Agora..

Comentários