Prefeitura da PB tem energia cortada, mais uma vez, por falta de pagamento

Prefeitura da PB tem energia cortada, mais uma vez, por falta de pagamentoParece até matéria repetida, mas não é. A prefeitura municipal de Catingueira mais uma vez teve seu fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento.


Segundo alguns funcionários, o corte já dura aproximadamente uma semana. Desta vez, além da sede da prefeitura, outros prédios públicos no município também tiveram a energia cortada.

O problema desta vez atingiu a Vila Itajubativa, mais conhecida por “Mina do Ouro. A localidade recebe água de um poço que passa por dessalinizador, aparelho responsável por retirar o excesso de sal e outros minerais da água, e por conta do corte de energia, o fornecimento d’água acabou sendo prejudicado e os moradores passaram a reclamar.

A denúncia foi tratada na última sessão da Câmara de Municipal. Vereadores criticaram o atual prefeito por ter abandonado a cidade. O vereador Sueldo Campo classificou a atitude como “irresponsável”.

Esta não foi a primeira vez o fornecimento de energia da prefeitura de Catingueira foi interrompido. Neste ano, várias vezes a distribuidora foi obrigada realizar o corte.A informação é do portal CatingueiraOnline



Redação

Comentários