Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado dentro de cisterna em Fagundes/PB

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma cisterna que fica em um casarão no município de Fagundes, no final da tarde desta terça-feira (25). O corpo encontrado é de José Adriano Alexandre da Silva, 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 19.
Era por volta das 21h quando o corpo foi retirado da cisterna pelo corpo de Bombeiros e após analise visual da família veio a triste confirmação, o corpo era mesmo de José Adriano Alexandre da Silva, que estava desaparecido. Na manhã desta quarta-feira (26), a família vai até o IML de Campina Grande para fazer a confirmação e não restar dúvidas da identificação. Esse procedimento é necessário devido ao estado avançado de decomposição do corpo, mas pela roupa que estava trajando, a família não tem dúvida que trata-se do corpo de Adriano.
Segundo uma testemunha que entrou na casa, tudo indica que se trata de um assassinato. O rastro de sangue estende-se da cozinha da casa até a cisterna que fica na frente da casa.
Desde o dia 20 a família de Adriano buscava em todos os locais possíveis por informação.
“Hoje estávamos procurando nas pedras aqui na serra de Fagundes. Na volta, ao passarmos em frente a essa casa abandonada, sentimos um cheiro muito forte de podre, pulamos o muro e nos deparamos com o rastro de sangue vindo de dentro da casa em direção a cisterna. Percebemos que o corpo estava dentro da cisterna, mas devido ao estado em que se encontrava e por ser muito escuro dentro da cisterna não dá pra ter certeza que se tratava mesmo do corpo de Adriano”, afirmou a irmã dele.
A polícia agora vai trabalhar para tentar elucidar o caso, pois todos os indícios apontam para assassinato com tentativa de ocultação de cadáver.
A família destacou também que Adriano era homossexual e, possivelmente, teria marcado um encontro neste casarão, com uma pessoa que já se relacionava há algum tempo.
Redação + Jornal de Fagundes

Comentários