VEJA vídeo: Bairro de São José tem tiroteio à noite e PM apreende armas e drogas;


Um tiroteio foi registrado por volta das 21 horas desta quinta-feira, 13, no Bairro de São José, em João Pessoa. A confusão teria começado quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria armado perto da “Escadaria”, área que divide o São José e o Bairro João Agripino. Ao chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e foi montado um cerco para prender o autor dos tiros, que conseguiu fugir.

Mais de dez viaturas ocuparam todo o bairro. Nas buscas, os policiais militares localizaram a casa de um dos suspeitos envolvidos no tiroteio e lá apreenderam uma espingarda calibre 12, mais de dez munições de mesmo calibre, estojos de munições de pistola e revólver, crack, maconha, comprimidos de anfetamina, três balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico.

 O acusado, que ainda chegou a atirar contra as guarnições, que revidaram prontamente, conseguiu fugir pulando o muro das casas.
Os policiais continuam levantando informações para identificar e prender os envolvidos nos disparos ouvidos no bairro. 

Foram mobilizadas na ação dessa quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

fonte: Parlamento pb

Comentários