O pre´-candidato a prefeito pelo MDB DEMA AZEVEDO, concede entrevista ao Tribuna do Vale veja;

O pré-candidato citou várias lideranças políticas e comunitárias que constam na sua lista de apoiadores, tais como Zé Marinho, Luis Augusto, Gonzaga, Marco Preto, Manoel Medeiros, Manoel da Verdura, Jorge do Detran, Teo de Cariatá, o jovem Adailton Macário e alguns presidentes de associações comunitárias, comerciantes e parlamentares como Raniere Paulino, Raoni Mendes, Efraim Filho, Eduardo Carneiro, Julian Lemos e Efraim Morais e, “principalmente o senador Zé Maranhão”.
Alguns pré-candidatos a prefeito na Paraíba têm usado o nome do Presidente, mas o próprio Bolsonaro declarou em 15 de janeiro deste ano que não iria “se meter” nas eleições municipais deste ano se não houvesse candidatos do Aliança para o Brasil, partido que tentou viabilizar. “Se meu partido não tiver candidato, não vou me meter em política municipal no ano corrente, ponto final”.
O pré-candidato emedebista diz que centrará suas propostas na geração de emprego e renda através do empreendedorismo, criticando o atual prefeito, Lúcio Flávio Costa, por “não ter a ousadia de preparar o município para o futuro”. Para Dema, Lúcio não tem “visão empreendedora”. “Sem a atitude empreendedora, ele preserva um ambiente de pobreza que se agrava à medida em que a população vai aumentado”, afirmou Dema.
Sobre a crise sanitária do Covid-19, Dema Azevedo defende a flexibilização do isolamento social, conforme também pensa o Presidente Bolsonaro. “Temo muito pelo que ocorrerá após a crise do coronavirus. Muitas empresas deverão fechar suas portas e o desemprego certamente se elevará”, acrescentou.
Dema Azevedo não citou nomes para compor sua chapa como vice-prefeito, mas define o perfil do futuro candidato: “Tenho centrado minha escolha em pessoa com passado limpo, que tenha, como eu, disposição para o trabalho, seja criativo, goste de empreender, e cujo passado não lhe comprometa. Como se diz: não se deve votar em pessoa de passado comprometido, esperando que no futuro ela haja com honestidade”, afirmou.


“Admiro seu caráter de honestidade e compromisso com o Brasil”, disse o empresário Dema Azevedo a respeito do Presidente Jair Bolsonaro, em entrevista exclusiva para o Tribuna do Vale neste domingo (26). Dema é pré-candidato a prefeito de Itabaiana pelo Movimento Democrático Brasileiro, partido com o qual Bolsonaro busca uma aproximação e que é liderado na Paraíba pelo senador José Maranhão, de quem Dema também se diz admirador. “Maranhão merece nosso reconhecimento pela sua história política e pelo que fez por Itabaiana”, afirmou.

Comentários