O Empresário Antônio Andrade (PV) comemorou a expressiva quantidade de filiados e com isso ganhou força para disputa a vaga de vice na chapa de oposição.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonio Andrade, meme, texto que diz "JOSÉ SINVAL ANTÔNIO ANDRADE No caminho certo!"

O Partido Verde na cidade de Itabaiana está sob o comando do empresário Antônio Andrade. O líder comemorou juntos aos seus amigos e seguidores a expressiva quantidade de filiados que ocorreram entre sexta (03) e sábado (04). De acordo com Andrade, “o sentimento dos novos militantes é de construir novas pontes, romper barreiras e envolver os munícipes em torno de um projeto transparente, que saia do papel e resgate a alegria e a soberania de todos”.

O empresário montou um grupo sólido, unido e bastante forte para as eleições deste ano. Filiaram-se jovens com qualidade e densidade eleitoral, como também alguns suplentes da Câmara Municipal. Os novos filiados do Partido Verde vem de diversos segmentos da sociedade e estão aptos no domicílio eleitoral. Para o Presidente Andrade, “Este é o momento de colaborar para a construção partidária e fortalecimento do Partido Verde em Itabaiana”. 

Antônio Andrade é um grande defensor da redução da máquina pública e corte de privilégios e aponta que o empreendedorismo é o principal caminho para melhorar a qualidade de vida da população. O prazo de filiações encerrou no último sábado (4).

Comentários