Daniel Severo cobra ações da prefeitura de Caldas Brandão no combate ao covid-19 no município.

O vereador Daniel Severo (PL) cobra da prefeitura que medidas sejam tomadas no combate ao coronavírus em Caldas Brandão. “Já solicitamos à Prefeitura o pagamento de um auxílio emergencial para os taxistas, mototaxistas, alternativos e para os pequenos comerciantes do nosso município, no entanto até o momento não tivemos nenhuma resposta”, disse o vereador.

Além dessas medidas, Daniel solicitou que houvesse uma acompanhamento pela Secretária de Saúde do funcionamentos dos comércios essenciais no município, para evitar que haja uma grande disseminação da doença no município.

“A prefeitura se mostra completamente inerte em relação ao momento que estamos passando. Abandonou por completo a nossa população a própria sorte”, critica Daniel Severo.

Sessões da Câmara

A Câmara Municipal de Caldas Brandão está sem se reunir desde o ínicio do estado de calamidade pública. O vereador Daniel Severo já propôs que o número de sessões aumentassem para que pudessem ocorrer uma vez por semana e não quinzenalmente e durante a pandemia solicitou que as sessões ocorressem de forma virtual, através de video conferência.

“Estamos buscando fazer o nosso trabalho e lutar por melhorias para toda a população, por isso já haviamos solicitado que as sessões ocorressem pelo menos uma vez por semana. E agora, solicitamos que os encontros ocorram pelo menos de forma virtual para que os assuntos importantes de nosso município sejam discutidos pelos seus representantes. Não sei qual o interesse do atual presidente da Câmara que se recusa a abrir a casa do povo de Caldas Brandão para discutir os assuntos que são de interesse de todos”, conclui Daniel Severo.

Comentários