Com ciúmes, vigilante queima caminhão e carro do atual companheiro da ex-mulher e é preso.

Caminhão foi incendiado por vigilante que estava com ciúme do atual companheiro da ex-mulher, que é dono do veículo — Foto: Polícia Civil/Divulgação Um vigilante foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27), no Grande Recife, por incendiar um caminhão de combustíveis e um carro de passeio do atual companheiro da ex-mulher dele. Segundo a Polícia Civil, o homem, que já tinha sido investigado por ameaça e violência doméstica, praticou o crime movido por ciúmes

De acordo com o delegado Adyr Almeida, os veículos, que ficaram totalmente destruídos, estavam estacionados na frente da residência da ex-mulher do autor do crime, em Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso no local de trabalho, uma agência bancária, em Itamaracá, também no Grande Recife.

O policial, titular da delegacia de Cruz de Rebouças, contou que o vigilante foi autuado por crime de incêndio e por resistência.

“Ele usa arma de fogo e foi preso no banco, hoje de manhã. Ele reagiu e precisou ser algemado. As pessoas que estavam no local pensaram até que era um assalto, porque ele se exaltou”.
Carro ficou destruído por incêndio provocado por vigilante  que estava com ciúme do atual companheiro da ex-mulher, que é dono do automóvel — Foto: Polícia CIvil/Divulgação

Comentários