22 nov 2020 POLICIA DE INGÁ EM AÇÃO RECUPERA CARRO E DESMANCHA RINHA DE GALO.


Na manhã deste domingo (22/11/2020), a guarnição de rádiopatrulhamento de Ingá composta pelo Cb Gouveia e Sd R. Gomes, em conjunto com a guarnição do CPRV comandada pelo Sgt Genaldo, conseguiu localizar e recuperar dois veículos que haviam sido roubados em Campina Grande-PB, um deles é um GM Celta de cor prata e placas PGB-8E76 e o outro é um Fiat Uno de cor prata e placas KKC-3519, ambos os veículos encontravam-se em Serra Redonda-PB.


A guarnição da 3CIA/Ingá foi solicitada em apoio à guarnição do CPRV que havia localizado o Celta nas proximidades da casa do suspeito, durante a ação os policiais de Ingá diligenciaram tentando capturar o suspeito de ter cometido os roubos, no entanto ele conseguiu fugir pulando vários muros das residências circunvizinhas, mas ainda foi possível apreender uma arma que ele abandou tentando ocultá-la enquanto fugia, logo em seguida a guarnição se dirigiu para a zona rural e recuperou o Fiat Uno.

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia em Itabaiana-PB, onde a ocorrência foi entregue e os proprietários dos veículos foram contatados para reaverem seus respectivos bens.







Fonte do blog do Vava da Luz


Comentários