Gloria Pires fora da Globo! Com 51 anos de contrato, atriz deixa emissora e razão envolve a novela 'Todas as Flores'. Entenda!

 

 Atualmente vivendo a vilã Irene da novela "Terra e Paixão", Gloria Pires está deixando a Globo , da qual é contratada desde 1972. A rede carioca ainda propôs à atriz, em 2022, a extensão do contrato por mais um tempo, porém não conseguiu convencer a veterana. Gloria decidiu esticar o prazo para poder atuar na atual trama das nove, da qual será a protagonista uma importante reviravolta por conta dos seus segredos.

A saída de Gloria da Globo se soma a outras baixas no elenco em decorrência de ciclos cada vez menores de contratos. De acordo com o "Notícias da TV", a atriz quer ter um poder de escolha maior em relação aos seus futuros trabalhos e até mesmo exercer o lado produtora. A artista também teria manifestado interesse em atuar em séries de TV, estrear no streaming, e retornar ao cinema.

Ao mesmo tempo em que a futura saída de Gloria é anunciada, a partir da semana que vem a atriz poderá ser vista duas vezes na Globo, isso porque "Mulheres de Areia" (1993), um dos seus trabalhos mais marcantes voltará ao ar pela terceira vez na TV aberta para recontar a rivalidade das gêmeas Ruth e Raquel.

Por que Gloria Pires deixa a Globo após mais de 50 anos?

Mas pessoas ligadas à mãe de Cleo afirmam que houve um peso considerável na decisão de Gloria por ela ter deixado o elenco da novela "Todas as Flores". Na história que substituiria "Pantanal", ela seria a vilã Zoe. Após duas mudanças, Regina Casé ficou com a personagem e a trama foi parar no Globoplay, tendo uma repercussão positiva maior que "Travessia".


Comentários