LAMENTAVÉL CPI CONTRA O PREFEITO DA CIDADE DE ITABAIANA VIRA PIZZA VEJA!

Depois de muito bate boca e clima tenso, vereadores de Itabaiana votam pedido de CPI contra a gestão do prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos.

A sessão ordinária desta terça feira na Câmara Municipal de Itabaiana foi bastante movimentada, e com discussões acaloradas por vereadores de oposição e situação.
Tudo por conta de um Projeto de Lei que pedia a instalação de uma CPI para apurar algumas falhas da gestão do prefeito Antonio Carlos. O pedido, contava com a assinatura de cinco vereadores, e para aprovação seriam necessários seis votos.

Usando da palavra, o Vereador Ubiratan Correia, fez o encaminhamento com pedido para que os vereadores pudessem aprovar o projeto, e disse que ele seria importante para que o poder executivo se explicasse de algumas denuncias de falhas na gestão, como por exemplo, postos de saúde fechados e o Centro de Especialidades Odontológicas também sem funcionamento.

O vereador Lula do Mangaio, abriu o debate, e disse que não votaria a favor do pedido de instalação da CPI, com a alegação de que só quem tira o prefeito do cargo é o povo através do voto popular, e chegou a citar ex prefeitos como Dona Dida, onde segundo o vereador, fechou o matadouro e vendeu os carros da prefeitura, e Sebastião Tavares, que segundo ele, fez uma gestão bem pior e não foi cassado. Ele pediu para que os vereadores dessem uma chance ao prefeito Antonio Carlos sendo duramente criticado pelo vereador Ubiratan.

O lider do prefeito Pastor Ronaldo, travou uma discursão acalorada, quando um pouco antes o vereador Ubiratan pediu para adiar a votação, o que gerou o bate boca, já que o Pastor Ronaldo pediu a votação no dia de ontem, já que os onze parlamentares estavam presentes.
O Vereador Ubiratan disse: " acabe com essa história, você nao tá se pegando com babaca nao". O pastor retrucou: " e você não tá lidando com idiota nao".

Apartir daí, o clima esquentou, e os dois vereadores travaram uma longa discursão, sendo alertado pelo presidente Wellison Chaves, de que iria fazer valer o Regimento Interno da casa.
Acalmado os ânimos, foi feita a votação, e o resultado foi o seguinte:

A FAVOR DA CPI:
Geisimar Rodrigues, (preto), Ubiratan Correia, Semeão, Junior Pacheco e Rosane Almeida. (5 votos)
CONTRA A CPI:
Pastor Ronaldo, Zé do Cortume, Baiaco, Wellison Chaves, Sônia e Lula do Mangaio (6 votos)
O PROJETO FOI DERROTADO.

FONTE:Marcos Adriano

Comentários