Mãe pede desesperada ajuda para realização de cirurgia de menino de oito anos que tem caroço no olho.“Ele pode perde a visão, ajude”.

Mãe pede desesperada ajuda para realização de cirurgia de menino de oito anos que tem caroço no olho.“Ele pode perde a visão, ajude”. Uma campanha está sendo feita nas Redes Sociais em prol do menino de Campina Grande, Rafael Silva Evaristo Barros. Ele tem oito anos de idade e está precisando fazer urgentemente uma cirurgia que custa cerca de 20 mil reais para retirada de um caroço de grandes proporções que está a atrás do seu olho direito.

Em contato com a reportagem do Portal Diário do Sertão, a estudante de enfermagem, Daniela Evaristo que é a mãe do garoto disse que está muito aflita com a situação, porém confiante na cura da criança. “Ele é um menino adorável, todos gostam dele, ele tem que fazer essa cirurgia de forma imediata e não temos mais dinheiro, pois já gastamos tudo que tínhamos, o SUS não cobre essa operação”.

Ela conta que a cirurgia de Rafael está marcada para essa segunda-feira (30), no Instituto Visão em Recife, Pernambuco e custará em média 20 mil reais. “Peço ajuda de todos, a médica que está atendendo o meu filho, disse que vai dá tudo certo e estou confiante nesta cura”.
Daniela confidenciou a nossa reportagem que o pai de Rafael, faleceu a quase 8 anos, onde segundo ela, o garoto não teve a oportunidade de conhece-lo.
Quem puder ajudar, entrar em contato pelo telefone: (83) 8890-2496.

Comentários