Aliado de Maranhão vai a evento com Cartaxo e aumenta especulação sobre apoio do PMDB ao PSD

Após o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, defender a união das forças contrárias ao governador Ricardo Coutinho (PSB), no primeiro turno das eleições em João Pessoa, muitas especulações começam a serem analisadas.

Em solenidade de entrega de uma Unidade Básica de Saúde, em Mangabeira, Idácio Souto, assessor próximo do senador José Maranhão (PMDB) participou do evento ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com informações, um acordo estaria em curso. PSDB abriria mão da vice na chapa de Luciano Cartaxo (PSD) para o PMDB indicá-la. O trato envolve as eleições de 2016 e 2018. As lideranças desses partidos negam as informações.
No sábado (21), Ruy se reuniu com Lucélio Cartaxo (PSD) para tratar da sucessão municipal e disse ao blog que em pouco tempo, o anúncio sobre apoio na majoritária será feito.

Já o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, emitiu nota à imprensa nesta segunda-feira (23), classificando o assunto como boatos e reiterando a candidatura na capital. Ele diz que as chances de desistência estão abaixo de zero.
Blog do Blog do Anderson Soares

Comentários