JURIPIRANGA: Prefeito diz que vai trabalhar para que a transparência pública continue sendo um marco positivo de sua gestão...

Buscando a intensificação dos trabalhos de alimentação do sistema de informação pública aos cidadãos (ãs) - através do Portal da Transparência da Prefeitura de Juripiranga - o Prefeito Dr. Paulo Dália vem continuamente defendendo a tese de que numa gestão séria e comprometida com a verdade não pode haver meia transparência; ela tem que buscar se aproximar o máximo possível dos 100%.

Durante uma reunião com seus secretários municipais o Prefeito Dr. Paulo orientou a todos que cumprissem o máximo possível a Lei da Transparência Pública e de Acesso a Informação aos cidadãos (ãs).
Na reunião, foi determinado que todos os secretários ficassem responsáveis por ampliar o nível de transparência e de informações de suas respectivas secretarias, e, que cada um buscasse os meios mais eficazes de facilitar o acesso à informação de todos os brasileiros, sobretudo, os juripiranguenses.  
Para o atual gestor, não há nada que justifique não permitir que qualquer cidadão tome conhecimento do que entra e do que sai dos cofres públicos e do a Prefeitura faz ou deixa de fazer com o dinheiro do povo; para o Prefeito a transparência em sua gestão deve ser total e não parcial.
“Pretendo fazer da Transparência Pública um marco positivo da minha administração à frente do destino da cidade que me adotou como filho e sei que esse objetivo vem sendo cada dia mais levado a sério de modo que de agora por diante a população saberá decidir de forma ainda mais efetiva escolher o que é melhor para o seu município: Se é a transparência do presente, ou a falta de informação do passado”. Disse o Prefeito Dr. Paulo.
No último levantamento nacional sobre Transparência Pública e Acesso a Informação, realizado no ano de 2015, o município de Juripiranga ocupou a 2ª colocação entre os municípios paraibanos que participaram desta avaliação, ficando atrás apenas de João Pessoa.

 “Sabemos que não é tão fácil se manter numa posição tão privilegiada nesta tabela, mais faremos o máximo possível para ocupar pelo menos uma das vinte primeiras colocações, é pra isso que estamos trabalhando”. Finalizou o Prefeito.

Comentários