JURIPIRANGA: Secretaria de Infraestrutura interdita calçada do mercado público para recuperação da laje...

Por iniciativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi interditada uma parte da calçada do Mercado Público de Juripiranga, a decisão se dá após a verificação de uma infiltração de água da chuva vida vinda da parte superior da laje que não possui cobertura de telhas.
O Mercado Público de Juripiranga, foi construído na década de 60 (sessenta) mas ao longo dos anos anos 90 sua estrutura começou a apresentar alguns problemas sérios o que resultou em diversas reformas modificando seu aspecto visual interno, e, sua estrutura física interna; quase que por completo.
Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura (TONY NUNES) o local interditado na manhã desta quarta feira (11) só será liberado após uma avaliação física na sua estrutura que será feita pelo Engenheiro Civil da Prefeitura; bem como depois da conclusão dos serviços de recuperação e manutenção da laje.
INTERDIÇÃO PROGRAMADA:
A secretaria informou ainda que foi programada a interdição da rua Paraíba por pelo menos 40 dias, a decisão também do secretário se deu por reconhecer a necessidade de respeitar o período de secagem do cimento que foi foi utilizado nos serviços de recuperação e manutenção do calçamento da mesma;
"Todas as famílias que residem no local receberam um comunicado oficial do setor competente, agora é só esperar o período determinado para sua liberação, com o objetivo de não comprometer o serviço. Disse, Tony Nunes
LEIA:


Comentários