Ricardo Coutinho descarta acordo com PMDB em Campina Grande

Ricardo Coutinho O governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou nessa sexta-feira (23) qualquer tipo de negociação com o PMDB com o objetivo de formar alianças para as eleições. Segundo o Correio Online, ele tratou logo de afastar as especulações de que o PSB estaria negociando a pré-candidatura de Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande em troca do apoio do PMDB a pré-candidatura de Cida Ramos, em João Pessoa e em outros municípios.

“A candidatura de Adriano não é para brincadeira e em nenhum momento está sendo discutida, com quer que seja, a possibilidade de acordo. Em João Pessoa e Patos são outros cenários que dependem de outros partidos, mas estamos tranquilos fazendo uma grande campanha de massas, uma campanha popular do jeito que a gente sabe fazer”, destacou o governador.

Ricardo disse ainda os socialistas não trabalham com base em pesquisas de intenção de voto. “Ninguém espere uma campanha nossa baseada em pesquisa. Se pesquisa, sinceramente, tivesse tanta influência – pelo menos em relação a minha vida – eu não teria sido sequer prefeito de João Pessoa ou não teria sido governador do Estado”, disse.

A afirmação do governador socialista foi feita durante visita as obras da estrada de Jenipapo, da Avenida João Suassuna e do Parque de Bodocongó, em Campina Grande, que vão beneficiar os moradores da Rainha da Borborema com melhorias nas áreas de mobilidade urbana e infraestrutura.

Fonte: Portal correio

Comentários