LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLEICIAS DA PARAÍBA E PERNAMBUCO

Bandidos roubam caminhonete Hilux em Pedras de Fogo.


A vítima estava fazendo cobranças quando dois elementos chegaram a pé e pediram a carteira anunciando o assalto, em seguida levaram a caminhonete Hilux com o proprietário dentro e o abandonaram nas imediações do Sítio Nova Aurora. (Caminhonete Toyota Hilux CD 4×4 ano 2010 cor Cinza Placa NPZ 5996 Sape – Paraíba)
O assalto aconteceu na noite do último sábado (05) próximo a Escola Bezerra de Menezes em Pedras de Fogo no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar o dois bandidos chegaram a pé, e um veículo branco não identificado da cobertura, a vítima informou que estava de posse de R$ 30 mil reais dentro do carro. 

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão em Alhandra  e até o momento ninguém foi preso.


PBPE


Polícia prende casal suspeito de praticar assaltos no Agreste da PB.

 Polícia prende casal suspeito de praticar assaltos no Agreste da PB
A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de realizar assaltos a estabelecimentos comerciais no Agreste da Paraíba. Os suspeitos, de 20 e 18 anos, são da cidade de Nova Cruz - RN e assaltaram um mercadinho, na última segunda-feira (7), e uma panificadora, nessa terça-feira (8), no município paraibano de Logradouro.


De acordo com os policiais do 4º Batalhão, após o assalto dessa terça-feira (8), a PM realizou diligências e se deparou com os suspeitos, que estavam em uma moto, iniciando uma perseguição de mais de 15 km, terminando com a prisão dos dois já no Rio Grande do Norte.


A dupla foi apresentada na delegacia local e, em seguida, transferida para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.


Jovem é morto enquanto trabalhava em reforma de posto de saúde na Grande JP.
Um jovem foi assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (8) no centro da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com a Polícia, a vítima estava trabalhando na reforma de um Posto de Saúde estadual, quando o suspeito entrou e efetuou vários disparos no trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme a Polícia, um policial militar passava no momento do crime, ouviu os tiros e conseguiu deter o suspeito em flagrante, um adolescente que foi apreendido portando a arma do crime, um revolver calibre 38.
Vítima e acusado eram moradores de Santa Rita e a polícia vai investigar a motivação para o crime. 
Aguinaldo Mota - WSCOM

Jovem é executado na comunidade de Nova Queimada em Timbaúba
img-20161107-wa0131Com diversos disparos de arma de fogo na cabeça um jovem foi executado, na noite desta segunda-feira (07), próximo a porteira da Vacaria, na comunidade de Nova Queimada, em Timbaúba. Josivan José da Silva Júnior, 19 anos, foi encontrado agonizando por um efetivo policial. O jovem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime não foi identificado. 13 papelotes de maconha foram encontrados com o jovem, além de dinheiro, celular e uma motoneta. O material foi apresentado na delegacia de plantão, em Nazaré da Mata. O corpo de Josivan foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 46ª DP.

Comentários