Adolescente é assassinado a tiros em Uiraúna e homem é morto a facadas na em bar na paraíba.

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (19), na zona rural de Uiraúna, na Paraíba. O adolescente seguia em uma moto pela BR-405 do bairro Retiro em Uiraúna, com destino ao sítio Canadá quando sofreu quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, os dois homens em uma moto são suspeitos de atirar contra o adolescente que morreu ainda no local.

A autoria e a causa do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Uiraúna debe investigar o caso. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Numol da cidade de Patos.

Após discussão em bar homem é morto a facadas.


O crime aconteceu em um bar no sítio Caboclo, zona rural do município de Bananeiras, Brejo da Paraíba no sábado (18). Dois homens discutiram no local e um deles foi morto com vários golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital.

De acordo com testemunhas, durante a discussão, o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima que correu e tentou se abrigar em uma casa próximo ao local, mas foi perseguido, primeiro a pé e depois em uma motocicleta.

O jovem foi encontrado caído perto da casa e a polícia foi acionada, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Comentários