Veja as fotos; Noite de tiros em Itabaiana e Pedras de Fogo irmãos são alvos de um tiroteio, um faleceu e outro ficou ferido.



A polícia investiga um tiroteio na noite de ontem (29), na cidade de Pedras de Fogo, onde dois irmãos foram alvos. De acordo com testemunhas eles foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que chegaram e dispararam contra os irmãos.

Um deles morreu ainda no local. O outro, identificado como José Júnior da Silva, de 40 anos, foi atingido no quadril e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. Até o momento a causa dos tiros são desconhecidas. A Polícia não informou se as vítimas tinham antecedentes criminais. 


Já na cidade de Itabaiana, Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (31), no município de Itabaiana (bairro do Açude das Pedras). A vítima foi atingida por nove tiros e duas facadas e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O irmão da vítima contou que o homem estava em sua casa, dormindo, quando três homens invadiram o local e passaram a golpeá-lo. Mesmo ferido, ele conseguiu revelar que o crime foi cometido por três pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Quando se aproximava da unidade hospitalar, o pneu do veículo furou e o paciente precisou ser transferido para outra ambulância. MaisPB

Comentários